Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick

Erro ao incluir ou alterar Dados

Recommended Posts

Estou tendo problemas quando tento incluir dados em meu banco de dados seja ele qual for. Me é retornado um erro parecido com: '...a consulta deve ser do tipo atualizável'A partir daí não consigo incluir nem alterar dado nenhum através do ASP.Já verifiquei nas propriedades do site e a pasta onde está meu mdb está com permissão de escrita. :( Estou desesperado, já pensei até em desinstalar meu IIS e instalar de novo.Se alguém puder me ajudar ficarei grato.Herickherickribeiro@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas meu bd está vazio. no início pensei até que fosse isso até fazer o teste.to achando que o erro é de alguma configuração do meu IIS pq o mesmo script ASP e banco de dados (vazio ou não) eu consigo incluir e alterar aqui do IIS que tenho aqui no trabalho.se puder me ajudar nessa configuração do IISblz

Compartilhar este post

Link para o post

Poste aqui o seu código, para podermos verificar.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

o código está certo. é cómo eu falei, daqui do trabalho eu consigo usar só que em casa (onde está dando o problema) eu não consigo.nesse meio termo tb ele o erro do ASP já me informou que o arquivo é somente leitura. mas quando vejo as propriedades ele não é e tb lá pelo IIS ele está habilitado para gravação.esse erro deve ser do ,eu IIS mesmo. pq não tem como o mesmo script e banco funcionarem num local e não funcionarem em outro.peço a ajuda de vcs para resolver esse problema.muito obrigado pela atenção pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.