Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ W

Configuração Win2000 para usar cdonts

Recommended Posts

Olá galera, beleza?Bem nem sei se pode ser nesta área mas lá vai...Fiz um form no qual o usuário coloca uns dados e um script ASP pega estes dados e manda por e-mail para mim e uma mensagem de confirmação para que preencheu o form.Estava utilizando um provedor gratuito (aspecto) que utiliza os componentes Jmail e Cdonts, mas o site fica muito fora e sempre que um usuário vai se cadastrar dá erro.Como tenho um servidor win2000 em meu ambiente resolvei tentar utilizar tanto cdont como jmail mas não funcionou, mesmo tendo instalado e registrado as dll`s.Alguém teria como me ajudar?Tenho que configurar algo mais no IIS na parte de SMTP?Preciso disso para ontem!!! :) Agradeço desde já qualquer ajuda,[]`sWescley

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você nao vai precisar de nada alem de instalar o 'messaging queuing", faca o seguinte quando você vai no painel de controle, adcionar e remover programas, va em adcionar componentes do windows e la vai ter a lista, marque ISS(internet bolas a quatro service) e Message Queuing Service e mande instalar, quando comecar a instalacao deixe a 1º opcao selecionada e na segunda janela marque a ultima opcao ok? Agora você so precisa colocar o seu formulario ex: pagina que vai ter o form + a pagina asp que a action do botao enviar usa pra enviar o email, se quiser tenho um arquivo pronto que desenvolvi e funciona corretamente no windows 2000 com cdonts se quiser me manda um email pedindo ai você modifica como quiseremail: rene_pereira@terra.com.brr_entersandman@hotmail.comValeu e espero que tenho ajudado você

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai...ainda não consegui resolver o problema...Instalei conforme o rene disse e nada...se alguem tiver outra dica...[]`sWescley

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.