Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

a.crow

Incremento no Hidden

Recommended Posts

Tenho um formulário com o código:<input type="text" name="p1"><input type="button" name="novo" onclick="novocampo()"><input type="hidden" value="1">Quando clico no botão "novo", ele cria um novo campo texto com o nome p2, p3, e assim por diante.O que eu preciso é de um meio de pegar esse valor 1,2,3... e atribuir no campo hidden. Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a mesma Variável que você está usando para criar um novo campo texto. Coloque ela no value do hidden.

Se não for isso poste o código aqui!

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero é isso mesmo, mas não sei como. Segue o código.

<input type="button" name="adiciona" value="Adicionar" onClick="javascript:CriaLinha('dados')">                <input type="text" name="r1" size="50" maxlength="100">                <input type="text" name="v1" size="5" maxlength="4" value="0">    <input type="hidden" value=""><script language="JavaScript">{if (document.formulario.contador.value < 1){    contador=parseInt(0);}else{    contador=parseInt(document.formulario.contador.value);}}  function CriaLinha(id){    contador=contador+1    document.formulario.contador.value=contador    var tbody = document.getElementById    (id).getElementsByTagName("TBODY")[0];    var row = document.createElement("TR")    var td1 = document.createElement("<TD align='center'>")	td1.appendChild(document.createElement("<input type='text' name='r"+contador+"' size='50' tabindex='1' value=''>"))	var td2 = document.createElement("<TD align='center'>")	td2.appendChild(document.createElement("<input type='text' name='v"+contador+"' size='5' tabindex='1' value='0'>"))		row.appendChild(td1);    row.appendChild(td2);	tbody.appendChild(row);  }</script>

Compartilhar este post

Link para o post

não sei quase nada de javascript, mas dá um nome para o hidden e, se não me engano, no final você faz um nome_do_Hidden.value=(Seu_contador). Acho que é isso.

Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.