Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eeshomsheekhaa

Migração

Recommended Posts

OI!!! eu estou com ua dificuldade, é que eu estou migrando do idc e htx, para o asp, e estou achando alguns impessílios, e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar, o arquivo idc que tenho é o seguinte:Datasource: bdguaSQLStatement: SELECT Veiculo.Placa, Veiculo.Cidade, Veiculo.Estado, Veiculo.Referencia, Veiculo.Sinistro, Veiculo.PercentualAvaliacao, Veiculo.Retomada, Veiculo.DataEntrada, Veiculo.Tipo, Veiculo.AnoModelo, Veiculo.Cor, Veiculo.NChassi, Veiculo.Combustivel, Veiculo.Km, Documentacao.ValorIPVA, Documentacao.Debitos, Documentacao.Restricoes, Documentacao.NomeFinanciado, Leilao.ValorTabela, Leilao.NomeCliente, Filiais.Filial, Guincho.RazaoSocial, Patio.Nome, Veiculo.IdEmpresa+FROM ((Patio INNER JOIN (Guincho RIGHT JOIN (Filiais INNER JOIN Veiculo ON (Filiais.IdFilial = Veiculo.IdFilial) AND (Filiais.IdEmpresa = Veiculo.IdEmpresa)) ON Guincho.IdGuincho = Veiculo.IdGuincho) ON Patio.IdPatio = Veiculo.IdPatio) LEFT JOIN Leilao ON (Veiculo.IdLeilao = Leilao.IdLeilao) AND (Veiculo.IdEmpresa = Leilao.IdEmpresa) AND (Veiculo.Placa = Leilao.Placa)) LEFT JOIN Documentacao ON (Veiculo.IdEmpresa = Documentacao.IdEmpresa) AND (Veiculo.Placa = Documentacao.Placa)+WHERE Veiculo.Placa='%pplaca%' AND Veiculo.IdEmpresa=2;Template: Consulta.htxe eu estou migrando ele para o asp, no asp eu coloquei o seguinte:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%sql = "SELECT Veiculo.Placa, Veiculo.Cidade, Veiculo.Estado, Veiculo.Referencia, Veiculo.Sinistro, Veiculo.PercentualAvaliacao, Veiculo.Retomada, Veiculo.DataEntrada, Veiculo.Tipo, Veiculo.AnoModelo, Veiculo.Cor, Veiculo.NChassi, Veiculo.Combustivel, Veiculo.Km, Documentacao.ValorIPVA, Documentacao.Debitos, Documentacao.Restricoes, Documentacao.NomeFinanciado, Leilao.ValorTabela, Leilao.NomeCliente, Filiais.Filial, Guincho.RazaoSocial, Patio.Nome, Veiculo.IdEmpresa,Veiculo.DataSaida FROM ((Patio INNER JOIN (Guincho RIGHT JOIN (Filiais INNER JOIN Veiculo ON (Filiais.IdFilial = Veiculo.IdFilial) AND (Filiais.IdEmpresa = Veiculo.IdEmpresa)) ON Guincho.IdGuincho = Veiculo.IdGuincho) ON Patio.IdPatio = Veiculo.IdPatio) LEFT JOIN Leilao ON (Veiculo.IdLeilao = Leilao.IdLeilao) AND (Veiculo.IdEmpresa = Leilao.IdEmpresa) AND (Veiculo.Placa = Leilao.Placa)) LEFT JOIN Documentacao ON (Veiculo.IdEmpresa = Documentacao.IdEmpresa) AND (Veiculo.Placa = Documentacao.Placa) WHERE Veiculo.Placa = "& request.QueryString("pplaca")&" AND Veiculo.IdEmpresa =2 "set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.open "bdgua" set rsquery = conn.execute(sql)%>mas... ae na hora de executar da o seguinte erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e10' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Parâmetros insuficientes. Eram esperados 1. /bcontinental/scripts/placaconsulta.asp, line 8 vocês poderiam me ajudar!!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.