Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Site do fabio

Recommended Posts

PÔ... alguém poderia me dizer qual é o site do fabio lody?? o que faz a coluna do photoshop!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, bem-vindo... pelo q sei ele ainda está terminando de fazer o site dele, mas não sei se tem algum por enqto. Mas daqui a poko ele entra aqui e responde sua duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Posso lhe dizer que o site dele está saindo do forno + - 80% pronto! em + - 2 semanas estará aih no ar já!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo Rubem.......tudo certinho contigo?Poxa vida.....naum sabe o trampo..q estou tendo...pq estou terminando meu novo site...... creio q colocarei no ar segunda feira..... ja esta 95%e se dtudo der certo... .com.brvamos ver ne...depende do servidor q eu escolhi...Mas assi mq estiver definido eu posto aki ou t mando por email oK?ahh seja bem vindo ao nosso forum.....e a nossa familia..qqer duvida..so dizer q a galera manda muito bem viu....T+ AmigoAh....Pheliz e Daw....valew pela força.......irmaozinhos

Compartilhar este post

Link para o post

VAleu aê Fabio..e eu jah ví q a galera manda bem pacas.. daki unm tempo eu vou participar de uns desafio aki tb... :D Ah.. e num iskece de me avisar qdo seu site tiver pronto naum

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.