Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juninho

menu para site

Recommended Posts

Pessoal,

Estou fazendo um site aqui e o cliente pediu um menu estilo do site www.microsoft.com.br (que abre o submenu) ou, melhor ainda, como este: http://www.macromedia.com/cfusion/exchange....cfm?view=sn120

Alguém ai sabe como fazê-lo e pode passar um passo-a-passo para mim?

Muito obrigado e por favor... é urgente!

Abração,

Juninho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for aquele principal é em flash.E eu procurei em tudo que é site e não encontrei se você encontar me envia por e-mail também.dgsonline@ig.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Com o fireworks MX aberto desenhe a barra toda com todos os botões, selecione o primeiro e aperte "F8" aparecerá a função de converter em simbolo, ecolha a opição "Boton" nomeie e clique em ok.Nesse instante o botão vai receber uma camada verde com um circulo no meio; clique nesse circulo e selecione a opição inserir menu popup na tela que aparecer selecione "menu horizontal" antes de começar a fazer o menu ai é só fazer os menus. e repetir os passos nos outros botões.Não é bem igual mas resolve pois aquele é em Flash, e em flash de menu eu não saco nada.Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, Estou fazendo um site aqui e o cliente pediu um menu estilo do site www.microsoft.com.br (que abre o submenu) ou, melhor ainda, como este: http://www.macromedia.com/cfusion/exchange....cfm?view=sn120 Alguém ai sabe como fazê-lo e pode passar um passo-a-passo para mim?Muito obrigado e por favor... é urgente!Abração,Juninho

o da macromedia é em flash.... se você conhece pouco de flash, faz no fireworks, pois fazer no flash é complicado... no fireworks é facim, facim... lógico que o resultado final nao é o mesmo.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.