Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

Webdesign ! Profissional ou Prostituto ?

Recommended Posts

cara, esse texto diz tudo, eu já quase briguei com um cara que falou pra mim que queria um site legal e tal, me mostrou uns exemplos, disse que queria animações, asp, e tudo mais....era uma marca de roupas de sk8fiz um preço super camarada pra ele, não me lembro exatamente, mas não ultrapassava os 1.000,00sabe o q o FDP me disse- Ah tá loco, eu pensei que era uns 50 reais, um site de faz em um sábado, você tá doido...e eu respondi pra ele - por 50 reais eu faço uma conta de e-mail pra você no hotmail....muita raiva me deu aquele dia, tantas pesquisas , tanto tempo tentando e buscando aprender, e esses caras pensam que não somos nada, e sempre tem "um conhecido" que faz mais barato...fala sério....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra.. 50 reais evapora na mão da gente... principalmente quem tem contas pra pagar etc... Tem nego que viaja mesmo... Eu naum sei, mas acho q mandaria esse cara tomar naquele lugar..

Compartilhar este post

Link para o post

kra.. 50 reais evapora na mão da gente... principalmente quem tem contas pra pagar etc... Tem nego que viaja mesmo... Eu naum sei, mas acho q mandaria esse cara tomar naquele lugar..

mas muita gente nem tem noção de que trabalho é feito, e tbm não dão valor pra internet, acham que não precisam dela, empresas que pensam pequeno,mas q deu vontade de dar um murrro nesse fdp isso deu...1,

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba..mutio show e bastante realista essa matéria. Nem adianta explicar para nossos pai o que é um wendesing..eles querem logo resumir que é mexer no computador. Devemos nos unir contra essa falta imagem. Aqui na minha cidade o curso de webdesing do senac tem Pacote Gráfico(Corel Draw 10, Page Maker 7.0 e Photo Shop 6.0) e Web Design Macromedia MX (com FW)tem condiçao um negocio desses?! t+

Compartilhar este post

Link para o post

E ser Webdesigner não eh plagiar os sites...como a SmartLabs (acho q eh isso) foi plagiada, fala ai D-ManSe formar publicitário(a) e copiar dos outros eh cruel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.