MacX 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Pessoal, gostaria de saber se ha algum meio de um fazer com que um unico link acione 3 frames diferentes, pois soh conheco o metodo tradicional de acionar apenas um.Eh possivel?Desde jah agradeço ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Existe sim, mas agora nao estou com muito tempo para te responder, so estou enviando este topico para te dar a LUZ da sua duvida....Mais tarde quando estiver em casa te responderei com calma....OPS.< são cambiarras, mas funciona@!!kkkkkkkkkkk....... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MacX 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Estou no aguarde !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 Ae....Olha cara, segue este código para você abrir páginas em vários frames...<script language="JavaScript"><!--function envia() {document.frame_fgs.location.href= 'fg_quemsomos.htm' document.iframe.location.href= 'txt_quemsomos.htm' }</script>Onde está frame_fgs e iframe, são os nomes dos frames seguidos no final pelas páginas que serão abertas neles.Caso você precise acrescentar mais frames e links é só duplicar as linhas, ok?Qualquer dúvida estamos aí..Falow,,... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites