Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

:: Insider x HyperFast ::

Recommended Posts

o Insider jogando com varios efeitose o Hyper jogando coma ideiamto tzaumgostei do Insider ter kebrado a cor verde do matrix no round5ae eu numcunsigui fazer akele tuto do efeitomatrix e pah c pode me da um help tipo traduzipelomenos da metade pa frente??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Insider jogando com varios efeitose o Hyper jogando coma ideiamto tzaumgostei do Insider ter kebrado a cor verde do matrix no round5ae eu numcunsigui fazer akele tuto do efeitomatrix e pah c pode me da um help tipo traduzipelomenos da metade pa frente??

Valeu Suissa!Pô cara se eu tivesse visto esse post antes B) . É que eu tava com um tempinho livre e acabei de fazer dois tutos lá pra sessão de Tutoriais & Dicas.Mas fica frio, vou arrumar um tempo e vou traduzir aquele lá do efeito matrix, valeu?Me aguarde...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê Hyper me amarrei nesse meu primeiro BATTLE , show de bola!Eu me amarro em Matrix, acho muito f***!Agora que tiver afim de batalhar comigo é só falar, sei que sô iniciante ainda mas às vezes eu consigo dar minhas cacetadas! :D Valew! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q issu bró se manda bem nu PS!!!é nóis...se pans nóis batalha outro dia dinovu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda bem bagaraioooeu fiz um wallpapper domatrixc ha mtooo tempo atras qndo eu usava o GIMP ainda!!c alguem kiser ver eu teh posto o link delealias num sei c eu ainda tenhu ele uhahuauhuhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.