Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Penna

Quero montar um server... mm

Recommended Posts

Fala galera...É o seguinte... Eu tenho um computador que fica online 24h por dia, eu queria usar isso a favor de mim, já que ta faltando $$ aqui. Gostaria que alguem me ajudasse a montar um servidor. Gostaria de oferecer, emails, subdominios e essas putarias que todo server tem. Pode ser em PHP, ASP, JSP, ColdFusion, no que for. Mas eu to doidinho para montar esse server. Eu já tentei montar um, peguei até o win2000, só que não consegui. Alguem pode me dar uma luz?Falow...Alex...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Oproblema é que, o seu acsso éde que??

Tem que suportar varios acessos ao mesmo tempo...

Me parece que a forma como você tem acesso é fraca em receber varos acessos ao mesmo tempo, mas o ideal, é o micro...

Ele terá de ter um Hd muito grande, pois você teria de ter suporte, bakcups entre outras coisas mais.... sugiro que você entre nesse site:

http://www.trusthost.com.br

ou sem o .br e lá você tem servidores disponiveis e nme usa em sua casa.. olhe lá...

 

[]s

Rodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O computador não é o problema.... Eu quero saber os programas que eu tenho que usar, SO, quero ajuda tb na configuração... O Computador já não é mais problema....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,O micro deverá ser servidor e dos bons, logo micro ser transformado em servidor, esqueça...Terá de comrar servidor que é bem mais seguro etc...Outra, terá de ter dois servidores iguais pois se um der pane, o outro passa a funcionar no lugar do que deupane.Tbm deverá observar que você terá de ter o famoso gerador de energia, p/ que quando houver falta de energia, você não tenha problemas c/ isso.Nocaso de acesso, creio que um simples acesso como o seu, acho que não á viavel, dai isso eu já não sei bem, melhor ver c/ quem já trabalhou, em algo assim que cv deseja abrir, ok??Mas isso se você for oferecer acesso tbm, se for so p/ servir de servidor p/ hospedagem deverá observar os itens que mencionei...Espero que mais pessoas postem aqui p/ me ajudar tbm... heheÉ tudo o que sei![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem querer ser preconceituoso, mas use linux - ele foi bolado (de certa forma) para isso!!pelas versões q eu testei (por enqto redhat e conectiva) para um server eu acho q fika melhor usar o conectiva.DETALHE: -provavelmente você vai ter problemas com os IPs... já q você vai precisar de dois ips FIXOS-vai ter q tomar cuidados com eventuais panes de sistemase você quiser usar este server soh p você, crie um endereço num redirecionador qualquer para o seu IP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.