Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Tem como eu usar o recurso de limpeza de html no site inteiro/pasta?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 Seguinte,como assim recurso de limpeza de html??Explique melhor o que deseja, por favor??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 acho que ñ este tipo de coisa somente dá para fazer um a um Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2003 sitenovo,Você nunca usou aquele recurso de limpeza de código HTML?Comandos>>Limpar HTML do Word ou Limpar HTML. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apeiron 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 eu já usei um desse programas q compacta o html,são muitos bons realmente funcionam,]so tem uns problemas a)eles anulam a relação com os templantesb)eles cancelam algumas tubulações da programaçã tornando inviavel a manutenção mesmo no dreamrecomendo q faça um backup de tudo antes de usar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites