Heidji 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 Eu estou usando botões Flash e não estou conseguindo definir um Target para ele!- Estou com um botão flash em um iframe com o nome de "top" e queria clicar neste botão flash e o link do botaõ flash abrisse no iframe com o nome "main"Não sei se consegui ser claro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 Seguinte,Deixe-me ver se entendi...você tem um botão e flash, e ele já está dentro d um iframe, é isso?Se sim, você so deve colocar o caminho normal, tirando o target, ok??Se ele estiver FORA do iframe, dai você terá de colocar no target, o nome do ifarme, entendeu??o nome do iframe deve ser o que vem depois do name, ok??O src, é o que fará abrir junto do iframe inicialmente...duvidas, é so poreguntar...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heidji 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Seguinte,Deixe-me ver se entendi...você tem um botão e flash, e ele já está dentro d um iframe, é isso?Se sim, você so deve colocar o caminho normal, tirando o target, ok??Se ele estiver FORA do iframe, dai você terá de colocar no target, o nome do ifarme, entendeu??o nome do iframe deve ser o que vem depois do name, ok??O src, é o que fará abrir junto do iframe inicialmente...duvidas, é so poreguntar...[]sRodney você tem um botão e flash, e ele já está dentro d um iframe, é isso? - SIMSe sim, você so deve colocar o caminho normal, tirando o target, ok?? - Mas se eu não coloco a target ele abre o link no mesmo iframe!!!! - E se eu tentar colocar o target no código do botão, ele não funciona!O que eu quero fazer é:Clicar em um "botão" Flash no "iframe1" e abrir no "iframe2" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Xidieh 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Kra...é só você colocar no target do botão em flash, o nome do iframe de destino...Mas pra isso, você deve colocar um nome pro frame no html, senão naum rola mesmo...e não importa se o botão está em um iframe ou não, pq ele procura o nome do target, como destino. Se não rolar, me avisa que eu te passo um codigo javascript que eu uso nos meus menus em flash com target em iframes, beleza??Falow..see yaaaaa!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heidji 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="100" height="20" align="top" target="main" onMouseOver="MM_displayStatusMsg('Principal');return document.MM_returnValue"> <param name="BGCOLOR" value=""> <param name="BASE" value="."> <param name="movie" value="button1.swf"> <param name="quality" value="high"> <embed src="button1.swf" width="100" height="20" align="top" target="main"quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" base="."></embed></object> - Aqui está o código do botão!, mesmo se eu definir um target em umas destas tags, ele não funciona! Não sei se você percebeu, mas quando você dá um espaço dentro de uma TAG aparece os códigos disponíveis para a tag como por exemplo: align, src, width, style, name... O problema é que a opção target não aparece!!!!! E se eu inserir uma target ele não funciona, mesmo se eu der um name para o iFrame! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites