Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ronaldo Carvalho Silva

relogio

Recommended Posts

Seguinte,gostei do relogio, se bem que ainda está em fase d ajustes, acertei??Bem, vejamos...Tente fazer ele ficar todo em uma cor so, pois está meio estranho de um lado muito brilho e do outro sem brilho...A parte da data, mude a cor, verde, não tá combinando, ok??Os ponteiros tbm, mude a cor, ao meu ver... não combinam...Os dizeres na relogio: titanium e gold... melhore a fonte e etc... está legal, o tamanho e tal, mas trabalhe mais nisso, ok??você se esqueceu que na parte debaixo, ficou um branco onde fica a pulseira junto ao corpo do relogio, de uma olhadinha, na parte de cima e depois na parte de baixo... :-))Centralize o botão que mexe em tudo do relogio, o que deveria estar no meio... está mais acima, reparou??então, centralize ele!!De resto, achei legal![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Rodney,obrigado pelas dicas, tenho q trabalhar mais nele, eu tava fazendo ele ai meu primo me desafiou, diise que eu não conseguiria fazer as horas funcionarem, ai fiz ele meio q correndo so pra colocar no flash e por as horas funcionando.voltando ao assunto eu tentei fazer o relogio igual ao meu, os ponteiros sao dourados e eu nao consegui uma cor parecida, mas o resto eu tenho q faser de novo, todos os botoes, tem uns amassados eu tenho que arrumar...eu vou arrumar e segunda eu ponho ela aqui de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa..Ronaldo..parabens....fico feliz...quando alguns usuarios do nosso forum de dedica a alguma arte...detalhada assim.....você sabe oqto trabalho da realmente..poxa....por mais q ainda faltem alguns detalhes......poxa....é seu ne......naum tem nada melhor q isso ..eeheeh continue assime quando precisar..so dizer q a galera manda bem aki..e t da uma força...t+ amigo+ uma vez boa sorte e parabnss :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, soh 1 toq, aquele visor cristal liquido ta parecendo que tah pra fora, tenta muda a sobra que você consegue algo melhor, mas tah doihdo![]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

brigadão pelo elogio fabio,Topibh sobre o visor eu sei ta parecendo q ta pra fora mesmo tenho q consertar esse ai eu fiz correndo mas eu to procurando um tempinho pra fazer uns ajustes nele... folô cara

Compartilhar este post

Link para o post

E o q q voces acham de um relogio de parede? Mas depois eu faço um que naum demore doh 5min. heheeh

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.