andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 Ae galera to fazendo um site todo em flash e to precisande de 1 ajuda vo descrever ele aqui:tenho 1 menu q chama os arquivos em level2 so que na parte portfolio tem outro menu q chama os arquivos em level 3 so que quando clico no menu que estao os arquivo em eles 2 ele louda so que o que tinah chamado no outro menu q ta em level 3 continua loudado alguem poderia me ajudar !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2003 Oi O e o seguinte para desloudar com você dir você pode usar o actinscript unloadMovieNum(1); Esse action descarrega o level que você quer .. se isso ñ te ajudar post ai que eu tento te ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2003 vlw galera o parceiro Thyago Mendes ja me aruma a resposta era do coloca unloadMovieNum(3) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites