Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mescalito

Contorno Imagem

Recommended Posts

Bom, se eu entendi bem, você quer fazer uma imagem a partir do contorno da mesma ??? Tipo, você tem o contorno de uma pessoa e aí quer fazer a pessoa ??Tipo, explica melhor isso ae... pq se for isso q você quer, é meio comlpicado... se a imagem for complexa você tá ferrado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce quer criar um contorno???

Se for isso...

Vá em EDIT >> STROKE selecione quantos pixels terá o contorno, a cor e o tipo!

[] s :)

Compartilhar este post

Link para o post

É, essa pergunta tá meio ambígua...da pra entender tanto q você tem o contorno e a partir dela quer criar a imagem, ou q quer criar o contorno de uma imagem.Se for só o contorno é só selecionar a parte da imagem q quer contornar, tipo, se for uma pessoa você pega uma ferramenta de seleção e marca ela, ou entra no quick mask mode (Q, acho) e pinta a parte q você quer, depois voltar pro modo normal e inverter a seleção. Aí depois é só fazer o q o Daw falow.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

se for o q eu entendi, deve ser +ou- o tutorial q eu mandei, link

1° Abra a foto vá em Filter>Blur>Smart blur , regule a ajuste Radius e Threshold

até que fique um contorno perfeito; Quality Low e Mode Edge Only e OK.

A imagem vai ficar com o fundo preto e linha branca.

2º Digite Ctrl+I para inverter.

Compartilhar este post

Link para o post

É, 3 opções agora pro mescalito... só falta ele responder o q q ele quer afinal pra gente entender... hehehe...Mas alguma dessas deve ajudar... do Daw ou do Ronaldo CS

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe amigo.sera q poderia explicar melhor...Pow.sei la........lança um CTRL+ click em cima da camada....ou algo assim....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah desculpem, deixei a msg um pouco confusa.Ainda não tentei nenhuma das sugestões acimas, vou tentar assim que postar essa msg, apenas queria esclarecer agora que no caso, quero apenas o contorno. Se eu pegar uma foto minha por exemplo, eu quero dar um stroke apenas em mim e ignorar o resto da imagem original. Ou seja:imagem inicial: objeto normalimagem final: Apenas o contornoE muitíssimo obrigado pelas ajudas que recebi. Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

v nesse link q a galera postou q acho q deve servir. Link

mas o seguinte, você quer deixar sua img preta, transparente, ou deixa-la normal???

falae q a gente t ajuda depois, falow...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.