Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carmolim

fazer uma reta e "entortala"

Recommended Posts

dæ galera???tudo bele>??eu to com uma duvida bem simples...eu crio um reta normal, depois eu queria saber se tem alguma ferramenta que eu pudesse entortar a reta asssim como aquela ferramenta co Corel "Ferramenta de Forma"Soh isso...valew...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu também sou iniciante (3) dias de photoshop... e isso me intriga tb... num consugo entortar uma reta no photosop nem a pau...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tanta ferramenta pra fazer isso... tem a pen, shear, até a liquify dá pra fazer (só nao deve ficar perfeito).Tente com a Shear (Filter>Distort>Shear). Cria essa reta q você quer na VERTICAL, e depois vá no shear, aí você desenha do jeito q você quer q ela fique a partir dos pontinhos nos quadradinhos acima. Qqer coisa depois é só gira-la pra deixar horizontal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu tava lá no meu servidor, e vou apagar uma coisas lá q acho q o povo não pega mais, aí aproveitando q vcs dois são novatos no PS, peguem o arquivo de dicas q eu coloquei na seção de Tutoriais & Dicas, será de bom proveito pra vcs. To falando aqui pq vou deleta-lo esse fds ou essa semana agora. Pois vou colocar mais tutoriais pra galera e tal.

Se quiserem vão no tópico clicando aqui.

Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... foi mal... é q a maioria é ingles... eu nao sei como seria o Shear no portugues, mas deve ser no mesmo lugar q no de ingles... é o quinto de baixo pra cima. Então seria menu Filtros>Distorção> quinto de baixo pra cima. Fica acima do Esferizar...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

pq você naum usa a ferramenta Pen (Caneta). ela faz a msm coisa q essa ferramenta do corel. eh soh você treinar um pokim, pq ela eh um poko complexa. mas acho ela show d bola. falow... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.