Glebson 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 Olá moçada estou de novo na duvidaé o seguinte, não estou conseguindo criar umajanela de pop-up direto do flash, ou seja, criei umbotão e como faço para ao presionar o mesmo abrauma janela. no dream ele tem janela de pop no comportamentoe no flash tem algum script, embora estava olhando o de umajanela com tamanhos determinado peguei o exemplo mas nãofuncionou, ou eu estou aplicando errado.ObrigadoGlebson Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 Ola.. Faça o seguinte. Em um botão no flash coloque o codigo: on (release) { getURL("java script:AbrirJanela()"); } E no html coloque o seguinte JavaScript. function AbrirJanela() { propriedades= "_blank,width=445,height=543,resizable=no,menubar=no,toolbar=no,location=no, directories=no,scrollbars=yes,status=no" window.open("index.html","ipix01",propriedades) } </script> pronto QQuer duvida post ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites