Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thebike

Pra inspirar !!!

Recommended Posts

Só pra inspirar a galera pro forum começar a ir pra frente ta ai um link pro site de um contest que discreet patrocinou premiando o ganhador com uma copia licenciada do Max 5 .

 

LINK DO CONTEST

 

E um link prum site bem completo, com muitos tutoriais, materias, downloads, etc ... pra galera começar a estudar um montão ... eu tô estudando um montão !!!

 

3D 1 WEB SITE

 

 

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo os fóruns CG Talk. Além de ter um pessoal da pesada postando lá, ainda tem os melhores desafios que eu já vi (Procurem o tópico "International CG Challenges").

Aproveitem para navegar em todos os subsites do CG Channel. Dêem uma olhada no Exposé, que é uma galeria com o melhor que aparece por lá.

 

Outro site que eu recomendo é o Renderosity, onde você acha praticamente de tudo relativo a CG. Tem galerias com trabalhos feitos com a maioria dos programas gráficos existentes, além de fóruns específicos para todos. Vale muitíssimo a pena a visita.

 

Infelizmente, como são em inglês, vai dificultar pra alguns colegas, mas como a maior parte do material está mesmo em inglês (sem falar nos próprios programas), a galera vai ter que se virar, se quiser aprender pra valer.

 

[]s a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3D ruleiamtoa lotnussaeu amo 3D q pena q num so mto f*** auhauhuhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.