Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrec

Barras de rolagem (somem ao atualizar o browser)

Recommended Posts

Pessoal por favor acesse este site aqui:

http://www.newwebsite.com.br/teste/nook.jpg

Acesse o link acima e repare nas barras de rolagens que tem na página principal, uma inferior e uma lateral, que se abaixada aparecerá que o site esta encolhido na tela aparecendo um espaço branco em baixo, o mesmo acontece quando a barra inferior é usada, agora se o usuário atualizar o browser a página muda para o jeito que eu quero que fique como no link abaixo.

http://www.newwebsite.com.br/teste/ok.jpg

Acesse este endereço

http://www.newwebsite.com.br/clientes/dutra/php/

e depois atualize a página, repare que as barras de rolagem somem! como fazer meu código ficar certinho como depois do reload logo no primeiro acesso?

Obrigado André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, no meu caso, a barra de rolagem horizontal, não apareceu, sam a vertical sim!Estouusando a resolução 800x600 e creio que você fez p/ uma resolução maior, ok??Sendo assim, você poderia fazer como eu fiz no meu iste, criei uma table que consideei como a table central, tudo o que for ser colocado, ficará nessa table e eu a fiz ficar do tamanho do browser, isso foi logo que mudei o layout, ams como fui acrescentando coisas, logo que ao entrar aparecerá a barra vertical, ok??Então, faça isso, crie uma table central, cofigure o tamanho dela p/ ser exibido numa resolução 800x600 e pronto!Detalhe: na verdade nãoé 800x600 que você deverá colcoar pois a tela é menor, pois há as barras e etc, oK?/Portanto, coloque, algo em tornode te 750x550, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... Aqui apareceu tudo normal... com excessão da barra de rolagem vertical!!!Concordo com nosso amigo, a tela não é 800x600, mas sim menor, porque tem o espaço da barra de ferramentas, barra de status, etc, etc, etc...Porém, a internet é uma caixinha de surpresas... Tem gente que usa o DAP / Yahoo / IBest que incerem OUTRA barra de ferramentas no IE e diminuem ainda mais o espaço do site... Outros ainda utilizam as barras de ferramentas com os simbolos grandes... E esses também não visualizarão direito o seu site...O que eu faria, é diminuir o máximo possível a altura do site e colocaria uma tabela que estica (com valores de altura em porcentagem) para esticar até onde der...Se a pessoa tiver uma resolução em 800x600 com nenhuma barra adicional e os botões ainda grandes, poderá visualizar seu site normalmente... O problema vai ser que você tem que pensar quando abrirem a página em 1024x728 ou maior!!!O que eu sugiro é seguir os padrões... É o máximo que podemos fazer em alguns casos... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae andrec.....

aqui abriu normalmente em 800x600 apenas a barra vertical apareceu.... e quanto a primeira imagem.... isso já aconteceu comigo.... é muito engraçado e não tem explicação.

:D

Abre-se a imagem e aparece a barra horizontal, depois apertamos F5 (Atualizar) e no reload somem as barras horizontais. Por incrivel que pareça isso era um bug do DW (o qual uso atualmente) para resolver o caso eu removi um codigo javascript "preloadado" a page dentro do <META> e normalizou tudo. Passou a abrir normalmente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.