Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 13, 2003 Salve,Como eu posso fazer um menu igual aquele da macromedia?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Dae brother !!! teria como você explicar melhor o q você quer.... tipo passando o link...Falow !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 No topo do site não tem, aquele menu feito em flash eu quero fazer um igual?? http://www.macromedia.com/swf/homepage/mac...shell_en_us.swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Mas prá fazer é tão dificil assim???Não é possivel que alguém deste forum não saiba fazer isto??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 tem como sim.. amanha te faço um exemplo de como fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Ae DuRanG, Veleu. Se você quiser enviar no me e-mail é : dgsonline@ig.com.br. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 deixa de ser zura o Douglas derepente sua duvida pode ser de outras pessoas nada disso de so enviar pra você ele vai colocar o link no foroum e quem quizer pegar o exemplo vai pega Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Andre_rj,Mas eu não postei dizendo que não era para colocar o link aqui!!!Só pedi para enviar UM exemplo no meu e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Mas prá fazer é tão dificil assim???Não é possivel que alguém deste forum não saiba fazer isto??? ae pessoal, vcs tb tem q entender q naum eh sempre q uma pessoa vai ter saco, boa vontade d postar algo aki, portanto se ng postar vcs tem q levar em consideração q pessoas q frequentam esse forum saum a maioria trabalhadores e tem coisas mais importantes d serem feitas. naum sejam exigentes por favor, q qnd der o pessoal posta aki. sem pressa. pow andre, o douglas tah certo, ele soh passou o email dele pra mandar um exemplo pra ele, me nenhum momento ele falow pra naum postar aki. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 mais eu so flaei isos porque tem muito engráçadinho no forum que so pensa em si ta ligado galer ja vi muitos fazendo isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Ae andre_rj,Eu pelo menos não sou um desses "engraçadinhos", pois você pode ver que participo muito do forum. e ajudo na medida do possivel e também sou ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 ok manomalz ae entãoé que to bolado com esses engraçadinhos que so entram no forum pra usar pra si mesmonão sabem o verdadeiro significado do forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2003 finalmente achei esse tópico :ph34r: aqui o menu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites