Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Como eu faço esse menu??

Recommended Posts

Dae brother !!! teria como você explicar melhor o q você quer.... tipo passando o link...Falow !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa de ser zura o Douglas derepente sua duvida pode ser de outras pessoas nada disso de so enviar pra você ele vai colocar o link no foroum e quem quizer pegar o exemplo vai pega

Compartilhar este post

Link para o post

Andre_rj,Mas eu não postei dizendo que não era para colocar o link aqui!!!Só pedi para enviar UM exemplo no meu e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas prá fazer é tão dificil assim???Não é possivel que alguém deste forum não saiba fazer isto???

ae pessoal, vcs tb tem q entender q naum eh sempre q uma pessoa vai ter saco, boa vontade d postar algo aki, portanto se ng postar vcs tem q levar em consideração q pessoas q frequentam esse forum saum a maioria trabalhadores e tem coisas mais importantes d serem feitas. naum sejam exigentes por favor, q qnd der o pessoal posta aki. sem pressa. pow andre, o douglas tah certo, ele soh passou o email dele pra mandar um exemplo pra ele, me nenhum momento ele falow pra naum postar aki. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae andre_rj,Eu pelo menos não sou um desses "engraçadinhos", pois você pode ver que participo muito do forum. e ajudo na medida do possivel e também sou ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

ok manomalz ae entãoé que to bolado com esses engraçadinhos que so entram no forum pra usar pra si mesmonão sabem o verdadeiro significado do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.