Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

Visual Basic

Recommended Posts

Olá amigos!Tem umas duas semanas que não posto aqui, mas estou de volta...Amigos minha dulvida é a seguintem.Gostaria de começar à programar, e escolhi o Visual Basic. Muito me disseram que é o mais simples e bem mais facil de usar.Mas o que acontece é que não tenho oVisual Basic para instalar aqui, gostaria de sabe alguem tem algum link ai que eu possa baixar para instalar aqui!Acho que posso desenvlver em Visual Basic, pois tenho conhecimento*(básicos), em:- Lógica de Programação.- HTML.- ASP.- Java Script.Espero que me ajudem!Ythalo Rossy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAs onde consigo o kazza?uma vez usei um kazza mas nem lembro onde baixar agora!yTHALO r. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pow você pode baixar o instalador nesse endereço:

http://www.vbweb.com.br/download.asp?Downl...ls&CodigoLink=5

Com esse arquivo você vai baixar o VisualBasic da Net, mas eu acho bem melhor você comprar o Visual Studio 6.0 que vem com o Visual Basic 6.0, o Visual C++, Visual Fox Pro, etc.

okZ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos!Tem umas duas semanas que não posto aqui, mas estou de volta...Amigos minha dulvida é a seguintem.Gostaria de começar à programar, e escolhi o Visual Basic. Muito me disseram que é o mais simples e bem mais facil de usar.Mas o que acontece é que não tenho oVisual Basic para instalar aqui, gostaria de sabe alguem tem algum link ai que eu possa baixar para instalar aqui!Acho que posso desenvlver em Visual Basic, pois tenho conhecimento*(básicos), em:- Lógica de Programação.- HTML.- ASP.- Java Script.Espero que me ajudem!Ythalo Rossy

só lembrando que Visual Basic é programação de alto nível não é como as linguagens WEB. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.