Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mviza

componentes

Recommended Posts

alguem sabe me dizer como faco para instalar os componente q o site tem para baixar..eu descompactei e naum funcionou....alguem pode me ajudar....obrigdo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para instalar os components você precisa de um programa gartuito que se você não tiver instalado no seu PC é só baixar no site da Macromedia, chamado "Extension Manager" .

DOWNLOAD EXTENSION MANAGER - (2407k)

OBS. VEJA SE você JA NÃO TEM INSTALADO O PROGRAMA PORQUE ELE É INSTALADO JUNTO COM FLASH OU O DREAMWEAVER .

Para instalar os Components é só você clicar 2x nele que o Extension Manager faz o rsto e para gerenciar os Components você também isa ele para desinstalar ou deesabilitar a extenssão .

Se você usa o Fireworks baixe também o pacote de Components para ele .

DOWNLOAD COMPONENTS FIREWORKS (3.5 Mb)

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo e como faço para utilizar esses componentes você sabe de algum tutorial para isso onde eu possa estudar??

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo e como faço para utilizar esses componentes você sabe de algum tutorial para isso onde eu possa estudar??

Os Components não possuem um tutorial generico, ma na hora que você instala ou quando você seleciona o Component na parte de baixo do "Extension Manager" tem algumas instruções (em Inglês geralmente) sobre como ascessar o Component e tals ...Qualquer duvida poste o tópico que a galera tá ai pra ajudar !!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.