Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ythalorossy

Configuração do Outlook?

Recommended Posts

Cara como faço para configurar um conta do bol no Outlook 6.To ficando maluco com essas coisas de P0P3, sei lá...se tiver como mne ajudemmm..ythalorossy@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ...cara você jah sabe quais sao os servidores do BOL???se você jah souber fica facil...deve ser alguma coisa assim: pop.bol.com.br smtp.bol.com.brde uma conferida lá...se for isso mesmo é soh você ir lah no outlook>Feramentas>Contas>Adicionar>Emaildai você poe o seu nome> o seu mail ythalorossy@bol.com..br> depois você poe os servidores do BOLo pop3 e o smtpdepois você coloca o seu user: ythalorossye a sua senha: ********dai tah tudo pronto!!!qualquer coisa grita!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, espero que o que eu vou dizer possa ser útil, mas o acesso ao BOL via POP3 não é ativado quando você cria seu email (pelo menos o meu e o de alguns colegas foi assim). Tinha que entrar en algum lugar dentro das configurações da conta, e ativar. Eu lembro que ficava junto com as opções para adicionar o antivirus.... Para configurar, é só fazer o que o colega acima explicou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ativar, você vai no outlook em Ferramentas > Contas... > etc.Na hora de definir Servidor "Informações sobre o servidor":Meu... é um servidor —> POP3Emails de entrada —> pop3.bol.com.brEmails de saída —> smtp.bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.