RicSpider 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2003 Quero bota um bate-papo tipo Uol em meu site, só que até hoje não consegui. Navegando um dias desses eu descobri um site com um batepapo simples que me atenderia.. www.cavaleiroszodiaco.com.brpodem dar uma verificada la e posteriormente me fornecer informações sobre como colocar um chat desse tipo em meu site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 veja http://txtchat.netfocus.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anjo131 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 eu tenho um chat igual ao do uol que estou produzindo, se você me passar o seu e-mail posso te enivar em 5 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Olá Anjo, beleza ???passa pra mim tambem este bate papo, estou preciso muito dele.meu e-mail é paulofbc@farolbr.comUm abraço,Att,Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2004 Opa, disponibiliza pra galera geral aí, posta lá no fórum de códigos hehe. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VINNY015 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 ANJO131, set iev como manda pra mim tbm agradeço.... vinicius015@hotmail.com, valew... nao eesquece de mim hein!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chely23 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Olá anjo 131,tb estou precisando de um chat. Podes por favor enviar para o meu e-mail tb? Fico muito agradecida! e-mail: michele21@terra.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Olá AnjoPor favor, envie este chat para o meu e-mail, pois estou precisando muito dele.obrigado.Atennciosamente,Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jaime 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2004 me envie por favor também pq estou com algusn problemas por causa disso.jaime_lauriano@hotmail.comgrato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loupa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2004 mande para mim se puder tambem ^^paulo-rss@soscomputadores.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 eu tenho um chat igual ao do uol que estou produzindo, se você me passar o seu e-mail posso te enivar em 5 dias.Olá amigo, v q você tem um bate papo, teria como você mandar para meu email tambem?meu email é: tiagocaus@maisquevencedor.comAbração fique com Deus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Junho 26, 2006 pessoal.. ao inves de ficarem colocando seus enderecos de email aqui.. vcs podem fazer o download no site txtchat.netfocus.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pensar 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 fiz o dwnload do txt chat mas na hora dem testar ele ta com alguns problemas Tipo tem hora que a mensagem não aparece na tela.. e ele não manda ai você tem que sair e entrar de novo .. e o som tambem não esta funcionando ..se alguem percebeu isso posta ai.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 27, 2006 pessoal esse chat que o anjo disse que tem pode ser parecido com o da uol , mas garanto que nao em funcionamento e estrutura e esse txtchat é de 2003 afe! :sick:, por isso deve ta cheio de erros, ainda bem que nao foi feito em php3 = ) testei o demo online e ainda aceita tags html, mó brecha de segurança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azalin 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 verdade, tambem baixei e fiz uns teste aqui e ta aceitando Html sim, tipo isso pode ser perigoso para um Chat serio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anderson.scaloni 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 Opa!! beleza Anjo!!??Cara manda pra mim tb!!! anderson.scaloni@ans.adm.br ...Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pensar 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2006 O Anjo manda pro meu email tambem pra mim ver ok...araquem@pensarweb.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites