ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Olá pessoal Eu fiz esse esse layout Aqui e to achando ele meio simples demais! e um pouco feio tb...(risos) Gostaria que vcs dessem uma olhada nele e me ajudassem a fazer um melhor (mais profi) postem as idéias de vcs e ficarei muito grato a todos... Obrigado desdeja... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 melhora esse topo... essa logo.... coloca umas imagens...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
expertimrv 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 melhora esse topo... essa logo.... coloca umas imagens...[]sobrigado Lucas...da uma olhada nesse Aquiele ta meio pesado e com uma imagem de má qualidade...mas depois eu arrumo...de uma olha e me fale c melhorou um poco...valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 melhora esse topo... essa logo.... coloca umas imagens...[]sobrigado Lucas...da uma olhada nesse Aquiele ta meio pesado e com uma imagem de má qualidade...mas depois eu arrumo...de uma olha e me fale c melhorou um poco...valew esse segundo tá mais da hora... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 melhora esse topo... essa logo.... coloca umas imagens...[]sobrigado Lucas...da uma olhada nesse Aquiele ta meio pesado e com uma imagem de má qualidade...mas depois eu arrumo...de uma olha e me fale c melhorou um poco...valew tá melhor. só achei esse azul mto forte.. coloca um azul mais escura pra suavizar.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 melhora esse topo... essa logo.... coloca umas imagens...[]sobrigado Lucas...da uma olhada nesse Aquiele ta meio pesado e com uma imagem de má qualidade...mas depois eu arrumo...de uma olha e me fale c melhorou um poco...valew tá melhor. só achei esse azul mto forte.. coloca um azul mais escura pra suavizar.[]s valew pelos toques me ajudou pra caramba... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites