Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

Vejam este layout

Recommended Posts

Olá pessoal

Eu fiz esse esse layout Aqui e to achando ele meio simples demais! e um pouco feio tb...(risos)

Gostaria que vcs dessem uma olhada nele e me ajudassem a fazer um melhor (mais profi) postem as idéias de vcs e ficarei muito grato a todos...

Obrigado desdeja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhora esse topo... essa logo.... coloca umas imagens...[]s

obrigado Lucas...da uma olhada nesse Aquiele ta meio pesado e com uma imagem de má qualidade...mas depois eu arrumo...de uma olha e me fale c melhorou um poco...valew

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Lucas...da uma olhada nesse Aquiele ta meio pesado e com uma imagem de má qualidade...mas depois eu arrumo...de uma olha e me fale c melhorou um poco...valew
esse segundo tá mais da hora... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tá melhor. só achei esse azul mto forte.. coloca um azul mais escura pra suavizar.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

tá melhor. só achei esse azul mto forte.. coloca um azul mais escura pra suavizar.[]s
valew pelos toques me ajudou pra caramba...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.