janielton 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Como fazer o efeito scanlines do photoshop no FW?? Aquele que faz um monte de linhas em cima de imagens. veja aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Esse ja foi postado varias vezes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Herz_AUS_Stahl 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Esse ja foi postado varias vezesDe boa, eu fui na busca e naum achei nada de scanlines para fireworks, além desse tópico aki... Tbém gostaria de saber como c faz, entaum, c alguém puder ajudar a gente aih.... ;) Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Esse ja foi postado varias vezes e cade? coloca o link pra nóis aqui! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 http://www.bwdonline.com.br/lucas/tutoriai...textura_imagem/ espero que ajude []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 :P Gente consegui +- Tem duas formas: uma é usando as texturas (com linhas horizontais) e mexendo la nas porcentagens e a outra forma é pegando um plugion chamado xenofer que tem na Imasters pra baixar na area de Fireworks.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Faça o seguinte:Abra a figura desejada, desenhe em cima da figura um quadrado ou retangulo cobrindo toda a figura.Na barra propriedades vá em "Texture" e mude para "Line-Horiz4", ao lado mude o número para 100, mais abaixo marque a caixa "Transparent".Se você quiser mudar a tonalidade vá no desenho da "Latinha de tinta" e mude a cor.Ok? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Cristi@ano cara eu boto fé em você...Deu bacana d++++. Eu consegui parecido, mas nao tam perfeito!!!Valew mermo.. B) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 eh exatamente assim, pelo menos eh o jeito mais facil d c fazer cara... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites