Help-me 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Atualizo um site de baladas onde tenho que editar várias fotos com procedimentos padrões. Exemplo: Redimensionar as fotos de 1280 x 960 para 320 x 240 e exportar inserir a logomarca do site na foto, com a posição X=5 e Y=5 Criar o thumbnails redimensionando para 80 x 60 sem a logomarca e exportar Gostaria de saber se há alguma opção no fireworks para aplicar essas alterações em todas as fotos ao mesmo tempo. Grato pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Tem sim..Chama-se Batch Process ou Processamento em Lote...Seguinte..Vai em FileBatch ProcessAi escolha os Arquivos a serem redimensionados..Na proxima tela escolha.. Scale (e adicione), embaixo tem as opcoes : No Scalling, Scale to Size, Scale to Fit Area, Scale to PercentageEscolha o Scale to Size, para um tamanho a desejar ou Scale to Percentage para redimensionar por percentagemAvanceEscolha a pasta de destino e pronto......PAra FW em ingles..Ajudei?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Eu tenho essa mesma duvida, mas para inserir a logomarca em todas as fotos como faz??? :( <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Janielton, eu ja li algo a respeito, ja ateh fiz, mas nao lembro onde... Procure aqui que com certeza tem, acho q foi no imasters que vi.. Tem certeza que eh esse batch process Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 http://www.fireworking.net/?pg=tutoriais&a...c=ver&tid=8&p=3 []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites