Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mateuscrocha

Como deletar registros marcados por CHECKBOX

Recommended Posts

Aí galera..... Vamo ver se alguém consegue me ajudar nessa parada.Tipo....Tenho uma página que faz uma consulta de todos os registros de uma tabela......aí, é mestrado na página uma tabela onde cada registro corresponde a uma CHECKBOX, para caso o usuário queira deletar aquele registro, é só marcar e clicar em deletar....Alguém sabe uma forma simples de fazer isso?Queria saber como vou nomear os CHECKBOX se eles são adicionados num looping?E como vou recuperar o valor delas??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera..... Vamo ver se alguém consegue me ajudar nessa parada.Tipo....Tenho uma página que faz uma consulta de todos os registros de uma tabela......aí, é mestrado na página uma tabela onde cada registro corresponde a uma CHECKBOX, para caso o usuário queira deletar aquele registro, é só marcar e clicar em deletar....Alguém sabe uma forma simples de fazer isso?Queria saber como vou nomear os CHECKBOX se eles são adicionados num looping?E como vou recuperar o valor delas??

E se você colocar o ID do cadastro no valor do checkbox dentro do loop .. algo assim: value="<%=rs("ID")%>"

Compartilhar este post

Link para o post

colocar o mesmo no nos campos ex: "excluir" e no value colocar o ID de cada registro, e para deletar você faz assim

<%d = "DELETE from TABELA where id IN ("&Request("excluir")&")"suaconexao.execute(d)%>

falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.