Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thom Paziam

Array Dinâmico, alguma luz?

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma luz aqui, estou tendo problemas com um array dinâmico, não consigo fazer de modo algum, sei q tem q ser feito com Redim, mas não da certo, até tentei algo, caso alguém queria me ajudar, eu coloco o código aqui.ObrigadoThom Paziam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se você num postar o código e nem dizer o q você quer, num tem como ajudar messmoo...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa claro :ph34r: Eu fiz assim, mas não está dando certo, são informações q eu recebo do asptear.Dim Delimitador 'novaDim Controle 'novaDim X2 'novaDim X3 'novaDim blnEncontrou 'novaDelimitador = Chr(1) 'novaaRet = Split(strRetval, vbLf)ReDim Controle(UBound(Split(aRet(0), "_|_"))) 'novaFor X = 0 To UBound(aRet) 'modificada aLinha = Split(aRet(X), "_|_") For X3 = 0 To UBound(aLinha) 'nova blnEncontrou = False 'nova If IsArray(Controle(X3)) Then 'nova For X2 = 0 To Ubound(Controle(X3)) 'nova If Controle(X3)(X2) = aLinha(X3) Then 'nova blnEncontrou = True 'nova End If 'nova Next If Not blnEncontrou Then 'nova Controle(X3) = Split(Join(Controle(X3), Delimitador) & Delimitador & aLinha(X3), Delimitador) 'nova End if 'nova Else 'nova Controle(X3) = Split(aLinha(X3), Delimitador) 'nova End If 'nova If (Not blnEncontrou) Then 'nova %> <font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1" color="#000000" class="menu"> <a href="" style="text-decoration:none; color:#000000"> <%=aLinha(X3)%><%'modificada%> </a> </font> <br> <% End If 'nova Next 'novaNext%>

Compartilhar este post

Link para o post

mas o q você está tentando fazer manw??? explique melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então é o seguinte, eu tenho q pegar informações de um txt, só q tenho q separar por país, estado e cidade, sem repetições.É isso q tento com o código, mas não consigo, sempre o txt muda, não é um array normal, ele sempre muda.Alguma idéia? Pq as minhas se foram...

Compartilhar este post

Link para o post

mostra umas linhas do seu TXT pra eu ter uma idéia!!falows

Compartilhar este post

Link para o post

O caractere _|_ é o delimitador1País_|_2Cidade_|_3Editoria_|_4Título_|_5Data e Horário_|_6Preços_|_7Local_|_8Sinopse1Brasil_|_2Rio de Janeiro_|_3Teatro_|_4Lapianas Nº 1_|_5Até 9/7. Terça e quarta-feira, às 19h30min._|_6R$ 15_|_7Casa de Cultura Hombu - Teatro da Lapa, av. Mem de Sá, 33, Lapa, Rio de Janeiro, RJ, tel. 55 21 2224-5734._|_8<b>EM CENA</b>: <b>Lapianas Nº 1</b>, texto e direção de Claudio Mendes. Com Márcia do Valle e Ricardo Celano.<br><b>O ESPETÁCULO</b>: Um jornalista conhece uma prostituta na Missa do Galo do Natal, na Igreja da Lapa, no Rio de Janeiro. Ela o inspira a escrever sobre o bairro nos tempos de Noel Rosa e da mítica e irreal boa malandragem dos anos 30 e 40.<br><b>POR QUE IR</b>: A Lapa encantada é uma invenção. Havia uma mistura estranha de pobreza, sífilis e boa música, que é o que conta. O espetáculo apresenta as canções de Noel Rosa, Wilson Batista e Assis Valente.Bem é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o q você pode fazer é, acessar o TXT, pegar todas as linhas, transformá-lo em Array, usando o método Split, só q, o problema será para identificar as outras linhas correto???vou pensar em algo e posto aqui!!!se quiser, envia pra mim um exemplo do TXT pro meu email!!rockloco@clubemasters.com.brfirmas?? falows

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.