Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rOcKLoCo

XML com ASP

Recommended Posts

Galera, e ai firmeza??Alguém aqui já mexeu ou mexe com XML e ASP juntos??valeusssfalows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou querendo aprender mais sobre isso......entao gostaria de dicas, de como eu posso proceder??Gostaria de um exemplo, de como selecionar dados estilo o SELECT do banco de dados sabe??where bla bla bla.....pois aqui no meu livro eu não entendi muito bem, e estou tendo dificuldades nisso!!!valeusss

Compartilhar este post

Link para o post

não cara, eu quero fazer isso no XML, é outro esquema!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Até o momento o q eu sei é q XML(eXtensible Markup Language), é muito usado como base de dados, armazenamento de informações(que não necessitam de segurança).

E que sua velocidade de acesso é at´7 vezes mais rápida que uma base de dados convencional, pois ele é um TXT, e sendo bem usado você pode fazer coisas desse tipo:

http://www.xmlfiles.com/examples/cd_application.htm

firmas??

falows

Compartilhar este post

Link para o post

Usar XML com ASP é meio complicado. O XML armazena os dados como se fosse uma tabela verdadeira do banco de dados. Você pode fazer um select no banco e fazer parse to XML para transformar o que você pegou em XML. Ou pode criar essa tabela da forma e dados que você quiser no formato XML, sem usar banco de dados. Agora, usar XML com ASP.net é muito, muito mais simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa.. boio geral em XML e asp.net essas coisas moderRnas :) Como funciona o esquema de criar tags personalizadas pelo XML ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.