Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Battle 4x4

Recommended Posts

PQPP ehheeh vcs tao mandando muito bem..e Bruno...parabens kra.adorei sua imagemna real

:( :D :( pow, valew mermo fabio, nunca tinha recebido um elogio sobre algma img minha, fico feliz por isso, valew memro galera. :( :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou realmente boa...u legau mesmo é que com efeitos relativamente simples ele conseguiu um resultado nota 1000!muita criatividade, alias, o que mais rola por aqui é isso aí...demais mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno ficou linda a tua imagem!Parabéns, tudo na medida certa, adorei.Abraços,Nyan

powww, brigadaum msm nyan. manero isso, show d bola, c tb manda mtoooo msm, agradeço o reconhecimento dos gigantes daki do imasters :D :D :)

Compartilhar este post

Link para o post

Minha imagem estará aqui na parte da tarde! :)

[]s :(

Compartilhar este post

Link para o post

Taê pessoal... com muita cara de pau eu peço DESCULPA DEMORA!

Espero ter respondido minha imagem à altura dos outros participantes ... Disse eu que ia fechar com chave de ouro... acho que deu pra fechar com chave de bronze hehe :(

4x4.jpg

Espero que gostem :(

Tô esperando a proxima hein...

Parabens aos participantes.

[]s a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

bronze prata e ouro...fico shoooowzaço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ffmb, eduardojipa e PA_Bruno,

Voces sai desanimados assim mesmo ou é impressao minha? ;)

Pensei que fossem se empolgar com a battle 4x4 e prosseguir mas pelo visto morreu ;)

[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

show d bola daw, gostei pra #@?$%~ da sua img. num morri naum rapaz, soh naum respondi antes pq naum entrei nanet esse fds, soh agora. estou esperando agora o ffmb e o jipa pra eu postar a minha d novo cara. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Daw,Fiquei ausente um pouco pq você demorou p/ postar a image....Ja estou providenciando a nova imagem, ok!?obs: tenho algumas sugestoes p/ o novo battle, algo p/ dinamizar mais e mais!!! :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
eu não vi a imagem do DAw...

o que aconteceu... o erro foi aqui?

Abraços!

Não sei oq eu houve ULUWATU, você consegue ver outras imagens no kit.net?

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Daw,Fiquei ausente um pouco pq você demorou p/ postar a image....Ja estou providenciando a nova imagem, ok!?obs: tenho algumas sugestoes p/ o novo battle, algo p/ dinamizar mais e mais!!! :blink: :) :D :D

posta ae garoto, estamos esperando a img e as novas regras. vai lah, capricha :D

Compartilhar este post

Link para o post

show d bola garoto, fiko ateh parecendo aqueles comerciais de tenis q andam fazendo por ae. uahuahauhauhauuah iradojipa sua vez garoto... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.