Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Alexandre

Photoshop

Recommended Posts

Boa tarde a todos! Sou novo aqui neste forum, Fiz esta pintura no photoshop, com exerção do castelo que fiz no Corel Draw, sem nehuma imagem base, como não tenho tablet, usei muito as ferramentas de seleção, postei ela em outro forum e estou postando aqui tb!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae Paulo...

Seja muito bem vindo ao nosso fórum amigo.

Espero que possa aproveitar bastante e compartilhar conhecimentos com todos aqui. E ainda participar dos nossos desafios e contests.

Sobre a imagem meus parabens ficou bem profi mesmo! :D

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Paulo!Mandou bem... você q fez a grama, arvores, agua e tal ??? Usou alguma brush pronta ou plugin ??Posta o PSD então pra galera ver...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca ... Paulo .... tu manda bem pra caramba ....

você jah tem noção de pintura a mão, em tela ou coisa do tipo?

ou você soh pinta no computador?

----------------

:P

Compartilhar este post

Link para o post

p**** c fez td namao??VSF ficomto tzaum!@!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! Muito obrigado pela atenção de vcs, em primeiro lugar não usei nenhum plugin, para não descaracterizar, eu não uso, nunca usei tablet e não conheço ninguem que tenha, :) infelismente! Apenas o castelo foi desenhado em corel mas os efeitos de iluminação foi feito no photoshop. Como fazer pinturas digitais com o mause é muito trabalhoso agente sempre recorre a outros artifícios que facilite e agilize o trabalho, na verdade eu utilizei alguns "truques" para fazer as arvores, primeiro eu fiz um galho, depois dupliquei soldei depois fui duplicando e com a ferramenta de distorção fui deformando para não parecer muito artificial. Ogramado eu fiz umas pinceladas reduzi e dupliquei varias vezes para criar aquela textura. A unica coisa que deu mais trabalho foi o castelo que fiz para ser utilizado em outro trabalho o resto não foi muito demorado, quanto a algum tipo de pintura a mão eu nunca fiz nada profissional mas eu desenho um pouco. Demorei uma tarde para finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, você tah de parabéns!!!(segunda vez q te parabenizo, mas você merece)[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.