sambora 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 bom vou começar a fazer um site para a banda da qui da regiao, mas procurei gifs de acordo com o nome da banda ("caixa preta") e naum encontrei to sem ideia de como e por onde começar. o que vcs acham to pensando em fazer um gif para servir de background do site e fazer uns botoes simples.[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Mno esse forum é para tirar duvidas não para fazer trabalhos para os outros...Me responda umas perguntas.Você é alejado?você é deficiente mental?se não for começe a trabalhar amigão...Não foo para isso que nós estudamos não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guerrero 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Mno esse forum é para tirar duvidas não para fazer trabalhos para os outros...Me responda umas perguntas.Você é alejado?você é deficiente mental?se não for começe a trabalhar amigão...Não foo para isso que nós estudamos não.eh mais facil você começar pelo começo nehe por ai vai:)tenha CRIATIVIDADEsem criatividade pode larga mao de fireworks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Tente procurar pelo nome "caixa", se você quiser deixar ela preta, no Fireworks deve ser fácil!!!Use bastante a criatividade, tente desenhar no papel alguma coisa e depois passar pro fire!!! Falou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sambora 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Tente procurar pelo nome "caixa", se você quiser deixar ela preta, no Fireworks deve ser fácil!!!Use bastante a criatividade, tente desenhar no papel alguma coisa e depois passar pro fire!!! Falou!!! obrigado pela crítica pelo menos você entendeu o que eu quiz dizer... eu naum entrei neste forum para ser umilhado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luhx 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 ae kra!criatividade é tudo!fala q q você qr fazer que a galera da um jeito! :angry: flw? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites