Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fulvio

PhotoShop + Flash

Recommended Posts

Caros amigos....Tenho uma duvida...Faço um layout no photoshop, e quero exportar ele para o flash, como layers....eu faço o seguinte,abro o psd no fireworks, e exporto como swf, e importo no flash....obs: qdo abro no fireworks, perde todo a referencia do photoshop......Será q tem jeito de só usar o PhotoShop + Flash?Se alguem puder me ajudar....AbraçosFulvio AugustoWebDesingerwww.bhmultimidia.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve Fulvio beleza?

Seja bem vindo ao nosso fórum.

Seguinte,

Quanto sua duvida, não adianta você exportar em .PSD pro FW que não vai adiantar de nada... experimente fazer um layout no PS, salvar ele todo como uma imagem só por exemplo .JPG - Em seguida abri-la no FW, e aí sim fatia-la fazer o que quiser e exportar para .SWF.

Quanto a PS direto pro Flash eu faço exportando imagem a imagem e importando no Flash.

Caso tenha algo mais prático me desculpe mas não saco de FW muuuuuuuitissimo menos de Flash para tirar essa duvida com clareza.

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Chead, ressucitou mesmo... Acredito que isto é operacional e cada um deve ter a sua melhor forma de fazer...

Algumas coisas simples do que se faz no PS, pode ser feito diretamente no Flash com a vantagem de trabalhar com vetores, já que este em suas últimas versões, traz novos recursos e efeitos.

Em outras situações onde o PS é realmente necessário, é como o Daw mencionou, exporte imagem a imagem, importe e reorganize todas no Flash.

Se for muitas camadas/imagens no PS, existe um script que facilita o trabalho salvando cada camada como um arquivo.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.