Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Comprimido no PS

Recommended Posts

Aê pessoal, já pensou se o PS fosse tão perfeito se quando a gente ficasse doente como eu fiquei meio resfriado esse último fds adiantasse um comprimidinho desses aqui:

comprimido.jpg

Fiz isso aqui no PS rapidinho... depois faço um tuto simples e ponho no forum de tutos!

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico Show eim Pheliz !!! Muito bom mesmo cara....parabens !To esperano o tuto, q eu acho q to ficano meio gripado tb... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto 10conto q eh o Daw auhauhuhauhauhapoutz fico perfeito hein manoapavoro nessabem qnossavidapoderia ser num computador saca tipo você ker voltar pa tras ctrl+z e talz ijahuuhauhpa axar algo era soh ir no finduhahuauhuhauhauha B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto 10conto q eh o Daw auhauhuhauhauhapoutz fico perfeito hein manoapavoro nessabem qnossavidapoderia ser num computador saca tipo você ker voltar pa tras ctrl+z e talz ijahuuhauhpa axar algo era soh ir no finduhahuauhuhauhauha ;) ;)

é suissa intaum você ia curti se um comp...ai um hacker invade sua "backdoor" ahuahahahauhuahauhauhanum leva por trás hein!=P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto 10conto q eh o Daw auhauhuhauhauhapoutz fico perfeito hein manoapavoro nessabem qnossavidapoderia ser num computador saca  tipo você ker voltar pa tras ctrl+z e talz ijahuuhauhpa axar algo era soh ir no finduhahuauhuhauhauha ;)   ;)

é suissa intaum você ia curti se um comp...ai um hacker invade sua "backdoor" ahuahahahauhuahauhauhanum leva por trás hein!=P
Backorifice!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pooouuuutxx ces sao mto bobo cara!!!!

Não sei o que levou o Cable pensar que foi o PHELIZ uhahua ;) Deve tá precisando de um oclinhos hein, que tal fazer um no PS? :)

Vou fazer um tutozinho disso aih lá no trampo qdo tiver uma folguinha lá é bem simples!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Backorifice de kuh eh rola auhuhahuahuhuaaae HyperFast fag ao contrario d evc eu uso FireWall ZORBA ehhehehehhehhehepq q você naum pega no meu PING e balança auhhuauhauhuhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.