Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Topibh

na Pen

Recommended Posts

Kra, na ferramenta Pen (Caneta), quando eu clico, clico e seguro, e arrastopra algum canto fazendu uma curva, no proximo ponto a reta naum pode ser reta naum, ela tem que seguir akela curva?[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser reta basta você dar um click simples em um ponto depois em outro ponto onde será o fim da reta... sem pressionar o botão e arrastar o mouse.

Acho que é isso que você quis dizer neh?!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E isso aki:Depois de criar uma um ponto com curva, eu queria criar uma reta (naum uma curva)Tipo pra fazer um demarcador com o formato de um relogio ou de um celular[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

sabe oq eu numcunsigo fazer tipo criar uma reta normaldae botar curvas como bezier e dae num sie como fazer tipoum contorno dessa reta entendemtipo como c um brush seguisse elaeu vi um tuto q usava isso mas numsei faze

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero fazer tipo o contorno dakele relogio do Ronaldo(q as horas funcionam) eu acho q ele foi feito em Pen

Compartilhar este post

Link para o post

eu usei a ferramenta pen, e foi do jeito q o daw faolou mesmo, pra fazer a reta é so da um clique e sem segurar o mouse clique onde quer o final da reta...

Compartilhar este post

Link para o post

soh q pra faze a curva voce segurou o mause, e na proxima linha, ela serah curva...

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui colocando um monte de pontos e depois fui aperfeiçoando o contorno, clica no ponto com a 'Direct selection tool' e mexia com a setas...e eu nao fis curvas fiz um monte de pontinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui colocando um monte de pontos e depois fui aperfeiçoando o contorno, clica no ponto com a 'Direct selection tool' e mexia com a setas...

e eu nao fis curvas fiz um monte de pontinhos...

assim q eu fiz o meu tb mas como eu usei uma img de base entaum eu naum tive q arrumar seus pts pq soh botei em cima da img de base

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Diga se deu certo Topi...

[]s :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o menos kra, eh mtu f*** faze tipo do mesmu tamnho e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é eficiente mas é complicado de se trabalhar!

Depois de feito uma vez você pode criar a seleção e trabalhar com o EXPAND e CONTRACT do menu de seleção.

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.... aí é verdade. Depois que já se sabe como fazer basta ter habilidade, criatividade, esforço e boa vontade para dar certo!

Espero que dê certo aí :D

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

a caneta eh uma novela mermo. demorasse mto pra aprender a mexer com ela (claro, depende da qntidade d tempo e vezes q você vai insistindo). mas depois eh soh alegria. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.