Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

|\|\ eduardojipa VS Nyan /|/|

Recommended Posts

Nyan curti muito sua imagem... pensei logo num cartaz sobre a mulher mas posso fazer só uma observação?

O tema de sua imagem foi SUAVE LIBERDADE certo... então eu acho que a fonte usada nas letras S e L não foram nada suaves saca? Faltou um caimento realmente suave ali.

Fora isso PARABENS...

[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Daw disse:

Nyan curti muito sua imagem... pensei logo num cartaz sobre a mulher mas posso fazer só uma observação?

O tema de sua imagem foi SUAVE LIBERDADE certo... então eu acho que a fonte usada nas letras S e L não foram nada suaves saca? Faltou um caimento realmente suave ali.

Fora isso PARABENS...

[]s :)

Realmente... eu não havia pensando nisso!

Valeu a dica e obrigada!

Abraços,

Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, muito bom Nyan, espero que a minha lhe agrade...

ROUND 8

Imagem Postada

:ph34r: Tá perto do fim, naum tá afim de prolongar por mais uns 8 rounds naum? eu topo...

Bjs, até mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Nyan sua imagem: Suave como o nome ja diz..tudo as cores se encaixam...só o conselho do Daw sobre a fonte...Muito bem observado aliás!!Eduardo: Sua imagem ta shooooow de bola! o texto ta ótimo com o desfoque!!!abraços Hyper

Compartilhar este post

Link para o post

Adoreisua imagem !!!Vms prolongar sim, eu tava pensando nisso e já tava ficando triste, foi tão rápido!Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Jipa e Nyan

Parei com vocês! :)

Imagens no estilo que eu gosto de ver... a battle tá causando (como diria meu amigo Hyperfast)

[]s :(

Compartilhar este post

Link para o post

Show gente! vou ate parar de elopgiar pois to fazendo mto flood neste topic ja <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.