webvp 0 Denunciar post Postado Março 12, 2003 Ai galera tudo beleza, pode parecer bobeira, mas naum consigo alinhar um texto contornando uma imagem, alguem sabe ou saberia me indicar onde encontro um tutorial (no DW), mas tem que ser sem tabela.Valeu por enquantofui..webvp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2003 <_< Se eu entendi direito experimente suar tabelas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Ai galera tudo beleza, pode parecer bobeira, mas naum consigo alinhar um texto contornando uma imagem, alguem sabe ou saberia me indicar onde encontro um tutorial (no DW), mas tem que ser sem tabela.Valeu por enquantofui..webvp Salve.É o seguinte, ao colocar sua imagem, clica com o botaum direito em cima da imagem ai vai aparecer uma janela que vai ter alinhar, ai você escolhe por exemplo alinhar a esquerda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites