Diegosz 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Galera, como faço uma barra de rolagem semelhante a deste site? Exemplo Eu gostaria de personalizá-la. Alguém me ajuda? Abraço, Diego :lol: Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p-sergio 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Muito fácil, muito fácil mesmo, ce só tem que usar uma extensão do Dreamweaver que ela já te deixa de "cara" com ocódigo prontinho ai é só mais alguma configuração básica e pronto.me manda seu email que te envio a extensãoAté cara!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 blza... p-sergio...te envie um e-mail para você me enviar a extensão...ObrigadoT +. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Eu tb kero hehehheisso eh umamaona roda melhor do q ficar testando no codigo=)suissa@imasters.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Seguinte, Tbm dá p/ fazer em dhtml, no meu iste tem exemplos, olhe lá... SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudinha 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Oi pessoal Eu tambem quero o codigoclaudiamf@pgr.mpf.gov.brobrigadaClaudia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 vcs pode podem me mandar a extensãograto rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diegosz 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 valew galera pela ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p-sergio 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Seguinte pessoal quando quiserem por favor me enviem um e-mail pessoal ou seja usem a cartinha no final do tópico lá a mensagem chega no meu email é melhor porque senão terei que abrir esse tópico várias vezes para ver quem está querendo o arquivo.Desde já agradeço!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
*AlunO* 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Olá Se possível me manda essa extenção do DreamWeaver tmb.....Obrigado!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 EU SO VOU FALAR UMA COISA PRA VCS........VIVA AS EXTENSOES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Bom galera aqui nesse arquivo ZIP tem várias extensões e inclusive essa tanto pra dreamweaver MX como pro 4 hahahah Fiquem a vontade! pra baixar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites