pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 bom galera, venho eu aki amolar d novo. eh uma duvida q eu tenho aki. eu jah tinha visto isso, mas acabei esquecendo. É o seguinte: - Eu tenho um texto dinamico no meu filme q chama um arquivo txt externo. - Ele carrega o texto normalmente, acontece td tranquilo (quer dizer, quase td) - Mas soh q ele naum aparece as palavras com acento (á, ç, â, ã, etc...) - Aih está minha dúvida. Eu lembro q tem um comando, alguma linha d actionscript q faz com q apareçaos caracteres especiais.Aih eu peço, alguém sabe esse código??? ou algum jeito diferente d resolver esse problema???falow galera. qq duvida eh soh entrar em contato, falow.. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sidwilliam 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Pq você não tenta o fórum de Programaçao ou de Dreamweaver? Deve ter alguma coisa lá.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 valew sid, mas soh q a parada eh actionscript e naum programação em BD. aih o pessoal daki deve saber mais. mas valew pela ajuda. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sidwilliam 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 ;) Desculpa aí, mas realmente programação não é a minha praia, nem no Bloco nem com os Actions. Só o basico pra viver!hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 coloca isso parceiro:function LoadTexto() { loader = new LoadVars(); loader.load("nome_do_texto.txt"); loader.onLoad = function() { texto.html = true; texto.htmlText = loader.texto; };}System.useCodePage = true;LoadTexto();stop();stop();o System.useCodePage = true; é que faz funcionar o ã,ç e etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 o System.useCodePage = true; é que faz funcionar o ã,ç e etc.. valew garoto, brigadaum, era exatamente esse comando q eu precisava. falow... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites