superX 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Gente eu fiz um lyout para um blog, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o dito cujo, e idéias de como atualizar ele continando no tema "artistico" que ele se propõe. O site: Um Blerg! Para o alto e avanteeeeeeee! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Acho q a idéia de montar a página inteira nesta janela pop não é muito boa não...Que tal se você criasse e scaneasse suas imagens desenhadas, mas não numa folha de caderno, e trata-se elas no photoshop por exemplo, afim de torna-las uma imagem de fato sem sujeiras....ACho q está muito "na cara" que você scaneou"Qto a idéia achei muito boa, faltou tambem especificar o que cada botão do menu significa!Você pode ampliar seu blog criando ele num espaço de 800x600...Já vou pensando mais coisa . . .abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superX 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 A idéia era parecer que foi scaneada. RISOS! Pq eles foram scaneados. RISOS!Eu queria sair da janela pop-up, mas a ideia era limitar.SHAZAM! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Cara se a intenção era essa de parecer scaneada....bom acerto em cheio.....Mas agora se você quer fazer fora da pop-up e mandar no browser normal, faz o seguinte pega ela inteira no photoshop, recorta e monta no dreamweaver em <div></div> e faz centralizado ou sei lá no lugar que você queira que apareça.....tcherto?by the way....poesia é seu tótem e eu conheço você do forum do carcasse!!! huheuheuehhu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Bom se a idéia eh mostrar que foi scaneada, então está perfeito!Apenas crie uma area maior de navegação! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
superX 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Buenas eu gostei da idéia do gutiquinho, (HEHEHEHE), e eu já fiz uma área de trabalho maior e mais trabalhada (e novamente escaneada e tudo mais). Vou ver se coloco no ar agora.Abraços, Victor Tales. (em omenagem hahahah). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites