hiel 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 Estou fazendo um website e quando tento imporat um mp3 para ser ouvido enquanto a pessoa navega no site, eu encontro problemas, porque não estou conseguindo importar mais do que 132.9s da música e a música tem mais do que sete minutos, alguém sabe de alguma forma que eu podeira resolver este problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 como você importou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2003 normal:file -> import e depois selecionei a mp3 que eu queria incluir no meu moviePS:uso o flash mx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 importe usando o objeto sound. ex: som = new Sound()som.loadSound("arquivo.mp3", true)som.start() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 valeu, deu certo, mas...eu não consegui colocar um loading na música... e convenhamos, o cara esperar numa conexão de 56k para ouvir um arquivo de música de quase 7mb é meio chato.... eu diminui a música, mas ainda ficou com 476kb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 som.loadSound("arquivo.mp3", true)esse true diz que a música é carregada em tempo real(como na usina do som) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites