Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Topibh

Ninguem toma conhecimento de BH

Recommended Posts

"Alunos do curso que estão participando de um dos maiores encontros nacionais do setor: o N Design. Aberto no dia 12 na Casa do Conde de Santa Marinha, em BH, o evento foi organizado pelos Diretórios Acadêmicos dos cursos de design da FEA(DASIGN) e da FUMEC. Segundo o presidente do DASIGN, Igor Clementino, a programação inclui palestras, workshops, batepapos, exibição de projetos de pesquisa e atividades culturais com o encerramento no dia 20 de julho

Ninguem nota nos eventos de BH hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pq ninguém divulga..... :) se alguém chega aki e fala ó vai te tal evento em tal lugar.....dependendo de onde for a galera se mobiliza e agita de ir.....como agora na comdex

Compartilhar este post

Link para o post

Kara eu tb sou e moro em bh.... aki os eventos são muito mal divulgados...e fora q tem muito poko belorizontino aki né?? (ou não?)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser soh nos dois hehehe c naum alguem jah tinha falado desse evento, mas eu naum posso entrar eu axu, pq tenhu 13 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, achei q era um dos únikos menores de idade do fórum, mas nó somos um dos únikos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fikei sabendo desse evento pelo mirc esses diasmas BH eh fora de condiçoes ehhehe=P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.