Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

Imagem com problemas

Recommended Posts

olá a todos...Eu ja terminei um site aqui e o cliente me mandou a foto da empresa dele editada pelo corel 11 ai que ta o problema eu tento abrir ela no fire aqui e naum abri...eu presciso exporta-la pra gif...sera que tem algum filtro ou coisa parecida para que eu abra ela?e tb que ferramentas no fire eu posso usar para melhorar a qualidade de um foto?se tiverem alguma solução por favor postem...obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiiiiiiii cara então só pelo Corel 11 mesmo ... pelo menos que eu saiba né ... se você quiser manda a imagem pra mim que eu salvo em formato de Fireworks pra você ... mas isso é só no final de semana que eu vou te mandar ela de volta ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

No proprio Corel não tem outra opção de exportar em outro formato de imagem?? Tipo ve se tem a opção de exportar no formato PNG que é para FW.

Compartilhar este post

Link para o post

No proprio Corel não tem outra opção de exportar em outro formato de imagem?? Tipo ve se tem a opção de exportar no formato PNG que é para FW.

ah questão é que não fui eu que exportei a imagem ja veio assim...dessa opção eu sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiiiiiii cara então só pelo Corel 11 mesmo ... pelo menos que eu saiba né ... se você quiser manda a imagem pra mim que eu salvo em formato de Fireworks pra você ... mas isso é só no final de semana que eu vou te mandar ela de volta ok ?

obrigado por querer me ajudar...eu ja enviei a foto para seu email...

Compartilhar este post

Link para o post

É meio tosca essa idéia mas pode funcionar, vá no arquivo, aperte com o botão direito, clique em "Enviar para" >> "MSPaint"Sei lá, vai vê dá certo!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

É meio tosca essa idéia mas as vezes funciona, vá no arquivo, aperte com o botão direito, clique em "Enviar para" >> "MSPaint"Sei lá vai ver dá certo!!! :)

valew pela idéias mas a questão da imagem ja ta resolvida...muito obrigado...//ate//

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.