Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian.Fernando

Momento de Reflexão

Recommended Posts

Aí galera, tudo bom?bem comigo nao esta.... estou em crise... tudo ao meu redor esta facil, milhoes de coisas borbulham em minha cabeça... porem eu nao tenho a peça q liga as metades... saka? ta me faltando inspiraçao, e imaginacao... eu corri dos DESAFIOS por causa disso... tudo q eu fazia estava relacionado a algo q vi e q eu dei uma reparada em como era feito... porem eu ainda tenho meus surtos de imaginacao e dou umas pinceladas...era tudo tao impolgante no inicio... qdo as ferramentas do PS eram desconhecidas.... agora q eu acho q as conhesso eu perdi o tesão...isso aconteceu com vcs?bom pode ter sido o q houve com o pierrot.. (soh suposicao...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho o q nos motiva eh sempre ver trabalhos melhores e tentar aperfeiçoar os nossosposso te mostrar zilhoes de imgs q você naum consegueria copiar saca??veio volte po forum pq ta mto rox com os battles e talq q axa de fazermos um battle soh de grunge soh pa você dar uma desenferrujada??hehehehehehheps: o Pierrot teve um filho

Compartilhar este post

Link para o post

William...

Eu ia te mandar um e-mail esses dias.

Realmente da primeira vez que aprendi legal PS (a ponto de conhecer todas as ferramentas) eu larguei ele de mão e o trabalho na web durante quase 1 ano. Daí então comecei a ver novas tecnologias na web a serem aprendidas, sites horriveis sendo formados os quais eu poderia ter feito muito melhor e então resolvi voltar e voltei com a corda toda e hoje não faltam trampos na web pra mim.

Talvez possa ser esse o problema ou então faltam trampos pra você saca?! Tô chutando, pois as vezes quando se começa ganhar um dindin motiva mais saca?!

Espero que tu volte a estar conosco aqui e não faça como outros bons feras tem feito (sumir!) e tu sabe que é fera mesmo!

[]s e sucesso pra ti! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Willian...po véio..... eu apenas faço imagens pelo puro prazer...eu encaro como arte...num importa se conheço todas as ferramentas ou não......o que importa é o que eu produzo com elas.......o trampo na web é consequência......mas não perco as raizes que é fazer arte com o PS....quando to assim eu ouço musicas....vo da uns bejo com minha gata...e a inspiração volta.....

Compartilhar este post

Link para o post

pow galera vlw...ae Daw sobre dim dim... a net nunca me remunerou... eu nao trampo... alias to começando... no UPMASTERS.com um site q eu ateh ajudei a montar sou colunista de PS lah..qto a sites, eu regaço num tem jeito... o f*** ta sendo no "Freehand" sabe... qdo eu preciso de algo "abstrato", coisa q eu era fera... agora to tao frakim... as vezes qdo tenho uma img em mao eu faço trampos cabulosos sim... mas tem hora q bate um desanimo aehauhuahe...cara eu topo SUISSA... vamo um BATTLE entre nois... soh pra desenferrujar...VAI ENCARRAR???? ;) o cara mau ta di vorta!iaruuuuu B)

Compartilhar este post

Link para o post

velho infelizmente naum vai rolarpelo menos naum nesse forumhj eu encerro minhas atividades akimas me pega no icq pa nois conversa dae agente ve qquer coisa107985513tomara q role pq sera um battle cabuloso

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, :D !Antes de tudo, queria dizer que não foi eu quem teve filho! :lol: :lol: :blink: Acho que foi o Ruscher...O que houve comigo foi +ou- o mesmo que aconteceu com o Willian, desanimei... perdi um pouco do gosto pelo PS e por imagens, apesar de isso ser meio impossível, já que faz parte do meu trabalho... :lol: Estou sem saber o que fazer... perdido! :( Té+!

Compartilhar este post

Link para o post

Só ficamos ofendidos quando no fundo achamos que o que nos agrediu é verdade!

Isso é pro pessoal que fica chorando as pitangas!

(Nada ver com você willian.. eheheh soh aproveitei o topico!)

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.