Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunosopmac

Problemas com Formatação HTML no CDONTS

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo em cima?Bem meu problema está ligado diretamente a formatação do e-mail para CDONTS, do tipo HTML, pois pretendia utilizar uma tabela dinâmica com duas colunas. De um lado teria o nome dos produtos pedidos, do outro o preço. Montei o seguinte código:'Criando corpo do e-mailstrMensagem = strMensagemstrMensagem = strMensagem & "<html><body><table width=400>"strMensagem = strMensagem & "<tr><td width=80% bgcolor=#CCCCCC><font face=Arial color=#666666 size=2><b>Pedidos realizados</b></font></td><td width=20% bgcolor=#CCCCCC><font face=Arial color=#666666 size=2><b>Valor</b></font></td></tr>" While Not rs_cartao.EOFstrMensagem = strMensagem & "<tr><td><font face=Arial size=1>" & rs_cartao("nome_produto") & "</font></td></tr><td><tr><font face=arial size=1>R$ "total = preco_unitario + complemento * quantidadestrMensagem = strMensagem & total & "</td></tr><tr><td>"totalGeral = totalGeral + total + taxastrMensagem = strMensagem & totalGeral & "<br>" & rs_cartao("forma_pagamento")strMensagem = strMensagem & "</font></td></tr></table></body></html>"If Not rs_cartao.EOF then rs_cartao.MoveNextWend'Enviando e-mail via CDONTSSet objEmail = Server.CreateObject ("CDONTS.NewMail")objEmail.From = "atendimento@lagondola.com.br"objEmail.To = "brunocampos@yahoo.com"objEmail.Subject = "Teste La Gondola - Compra em cartão"objEmail.body = corpo1 & corpo2 & nome_cliente & corpo3 & endereco_cliente & corpo4 & corpo5 & fone_cliente & corpo6 & corpo7 & corpo8 & strMensagem & corpo9 & corpo10 & corpo11 & corpo12 & corpo13objEmail.BodyFormat = 0objEmail.Importance = 1objEmail.MailFormat = 0objEmail.SendSet objEmail = NothingTudo funciona, os dados são enviados para o email indicado, mas quando vou conferir, está tudo bagunçado. Somente a primeira linha da tabela, carrega direito mas os outros dados, são completamente embaralhados na tela. Antes do cabeçalho, aparecem os resultados das operações entre as variáveis, os dados não se encaixam na tabela como o combinado.O que eu estou fazendo de errado? Se alguém tiver alguma parecida poderia me enviar? Obrigado!Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.