mel 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Desculpe usar o espaco de novo mas vou fazer outra pergunta.Estou tentando fazer uma home page com esse negocio de chromeles no dreamweaver mx.O problema e o seguinte toda vez que vou abrir o html ele abre 2 janelaa do explore com os links e a chromeles sem os linkGostaria de saber aonde estou errando e se tem como fazer a pagina principal abrir em chromeles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_rj 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 O QUE SIGNIFICA Chromeles POIS NÃO ESTOU ME LEMBRANDO DISSO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 já existe uma extensão do Dw que faz Chromeles sem complicação... entre no macromedia exchange e procure pela extensão. respondendo a outra pergunta, Chromeles é uma janela em .JSP que abre como uma janela independente. foi criada pela Microbians ( http://www.microbians.com/ ) maiores informações entre no site do desenvolvedor. Alessandro Novaes []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites