Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

redoctober

Apagar mensagem selecionada

Recommended Posts

Po cara você pode fazer isso sabe como ?Monta um array com os IDs que você quer pagar .. e depois faz um for apagando eles ... sakou a idéia ?[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...você já tem um botão pra excluir uma a uma... você quer fazer um tipo checkbox pra selecionar e excluir dpois??? como tem a maioria dos webmails???

isso, quero igual aos webmailsMais eu só preciso da rotina que vai apagar os dados do banco de dados. Bom, o nosso amigo sugeriu for mais eu nao sei como fazer...Alguem me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, seguinte .. vou te passar a idéia .. Tu vai pegar todos os checkboxs que estáo marcados, pegar os ids dele .. preenche um array com cada elemento do array sendo um ID .. fdepois da um count no array pra saber qtas ocorrencias teme sse array .. e guarda numma variavel, chamada $aux por exe...depois ..faz um$i = 0;while $i < $aux { DELETE FROM table WHERE id = $array[$i] // faz a query$i++;}Sakou ? nao tem misterio[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, seguinte .. vou te passar a idéia .. Tu vai pegar todos os checkboxs que estáo marcados, pegar os ids dele .. preenche um array com cada elemento do array sendo um ID .. fdepois da um count no array pra saber qtas ocorrencias teme sse array .. e guarda numma variavel, chamada $aux por exe...depois ..faz um$i = 0;while $i < $aux {  DELETE   FROM table  WHERE id = $array[$i] // faz a query$i++;}Sakou ? nao tem misterio[]s

Tipo... eu sugiro que você use um for no lugar do while.... fica mais limpo o codigofor ($i = 0; $i < count($array) - 1; $i++) {$query = "DELETE FROM table WHERE id = $array[$i]"; // faz a query}

Compartilhar este post

Link para o post

<?<form action=?acao=apagar><input type=checkbox name=excluir[1] value=1><input type=checkbox name=excluir[2] value=2><input type=checkbox name=excluir[3] value=3><input type=checkbox name=excluir[4] value=4></form>?>

Esta parte de cima é o form que vai passar pra a outra página quais as mensagens que serão excluídas.

<?phpif($acao=='apagar'){echo "<b>Você selecionou ".count($excluir)." mensagens<br></b>";$array=array_values($excluir);//Este parte monta um array com os valores recebidos da página anteriorfor($i=0;$i<count($excluir);$i++){echo $i+1 ."ª - ".$array[$i]."<br>";}}?>

Está aí o código pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.