mel 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Sei que estou enchendo com esse negocio de Chromeles mas ja fui no forum do Dreamweaver tambem mas nao estou conseguindo ajuda.Eu baixei esse chromeles.or para fazer em flash mx mas nao consegui.Pois quero fazer o site em tela cheia e so com os botoes maximizar, minimizar e fechar tirando a barra do explorer.Se alguem puder ajudar eu agradeco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 Olá galera ! Não sei se vai ajudar mais segue Link abaixo. ____________________________________________________________________ http://www.scriptsuniverse.hpg.ig.com.br/s...s_prontos_2.htm B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 O Problema e o seguinte estou fazendo uma home page em Flash MX e quero abrir a pagina pricncipal sem o browser do explore.So que com esse chromeles nao esta dando certo.Ja fiz no dreamweaver exportando la o swf e tambem nao da certo.Sei que estou enchendo com esse assunto mas alguem deve saber como fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 tente no FlashArquivo ==> Configurações de Publicação ==> Windows Projector (.exe)Desabilite todos Menos o "Projector". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 mas estou fazendo um site em flash mx e isso que você falou nao entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2003 publique seu arquivo com as extensões .swf e .htm (com ctrl_shift_F12). não sei leu sobre o chromeless, mas ele abre, como um popup, uma página .htm . faça isso com o .htm que você publicou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 Mel passa seu e-mail, que vou enviar alguma coisa para voce ver se é isto mesmo q você quer.e si der serto eu coloco aqui para todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2003 FSComandsPara aplicar um fscomands abra o painel frame actions através do menu Window => Actions ou Precione CRTL+ALT+A Na Coluna da esquerda clique 2X no tipo de Actions chamado Basic Actions. Abrirá as opçoes de Açoes Basicas , clique 2X no item FSComand.Fullscreen: especifica se quer tela cheia ou não, se não especificar o Fullscren ele não aparecera em tela cheia.ShowMenu: Especifica se o fime vai ser redimensionado 100%ShowMenu: Especifica se quer mostrar ou não o menu.Para não mostrar deixe “False”.Obs:Voce pode aplicar um Fullscren no momentoexato que quiser, em frames diferentes ou associado a um botão.Para um Fullscren por exemplo, o interessante é aplicar no frame 1, a ação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 isso só serve pra arquivo executável *.*exe[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valdosantos 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 mel, Já estou quase conseguindo!só uma dica é atravez das "Extensões" e "Behaviors".Assim que estiver Ok, eu posto aqui para todos.Fui :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Oi cara tudo bem, desculpe por nao responder mas eu consegui fazer de um jeito que a tela abre toda eliminando a barra do explore.e com java script fiz um botao fechar em flashe coloquei a acao no botao e no html da pagina.So nao consegui fazer o minimizar.Meu e-mail: silvamelvyn@hotmail.comObrigado a todos pela forca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tgodesign 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Olha este exemplo http://www.tgodesignteste.kit.net/teste.zip Se não for isso post ai que eu tento ajudar,. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 eu abri o arquivo mas so mostra uma tela branca com a barra do explore Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 agora consegui abrir o arquivo, isso eu consegui fazer a tela ficar cheia, sem a barra do explorer e pra pessoa fechar a tela cheia coloquei um botao em flash com acoes de javascript agora o que nao consegui fazer foi minimizar a tela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 Mel pelo que eu entendi você que um janela em fullscreen, você pode fazer o seguinte, você tera que abrir o site normalmente, depois vs chama a pg que você quer com a função abaixo, entendeu..Qualquel duvida é so tcUm abraçoPibaldo<script language='javascript'>window.open(targeturl,"","fullscreen,scrollbars")</script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mel 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2003 isso eu consegui fazer o que nao consegui fazer e um botao para minimizar a tela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites