Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Topibh

Brushs

Recommended Posts

Kra,

Vocês gostam de brushs? Vocês usam brushs? Vocês sabem o que saum brushs? heheuheue

Olhem essas imagens minhas com brushs avaliem PLZ!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brushes são 75% na minha opnião de imagens FREE STYLE, como por exemplo as nossas do desafio, contests e battles.

Gosto muito de usar brushes e quando são bem aplicados causam uma impressão fenomenal. Gosto muito de criar alguns brushes meio loucos tambem, quando sai algum efeito bacana sem querer heheh.

Suas imagens ficaram bem bacanas Topi... os Brushes deram um retoque legal nelas...

[]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola..gostei das imagens...amigo poderia me enviar a "imagem fonte" do olho?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem :ph34r: :( :(

Mas agora tb nao quero mais :D Todo mundo vai ter!

[]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Kra,

Eu vou postar aki q quem quiser pega, beleza? (mas pra quem pediu eu mando por e-mail, só que ela eh grande pakas hehee)

Eu reduzi e cortei ela para trabalhar com ela, o link é:

Imagem do olho

Vlw pelos elogios

[]'s Topi

EDIT: Essa imagem foi retirada de um site ntuuu massa, ele tem muuuitaaaas imagens, vale a pena entrar :SXC

Compartilhar este post

Link para o post

Brushes...ehehehehe e quem vive sem elas??? hauahuahuahuuahuaeu gostei só da segunda imagem...a do olho é loca mas os brushes precisam de mais trabalho em cimaleva a mal não mas free-style com brushe..eu so muuuito critico e perfeccionista..... éu não disse que elas não são bos...só disse q gostei da 2! hihih[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da img do meiovjo algumas brushes nocturna hehehhehantes eu naum sabia fazer imgs sem brushs hj eu raramento utilizo elas axo q perderam o seu encantomas nao nego que umas brushes bem trabalhadas dexam a img mto mais bunita!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, acho q ai soh tem noctura, pq perdi meus brushs, depois eu soh fui na nocturna e baixei, fui num outri site, mas axu q naum usei mas acho q eh soh nocturna heiuahehua[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.